Acidentes de Trânsito no estado do Paraná

Mais alguns acidentes graves neste começo do ano nas estradas do Paraná, um motorista na contramão matou um casal e deixou outros dois feridos na br-376 em Mandaguari no norte do estado do paraná.

Outro motorista também morreu um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente contra outro carro três pessoas morreram na região de Curitiba em menos de 24 horas mais dois acidentes graves um caminhão cruzou canteiro central da br-277 e bateu nos automóveis que vinham na direção contrária um homem morreu e o filho dele de 2 anos de idade está em estado gravíssimo no hospital.

Na cidade de Tijucas do Sul- PR, na br-376 a batida envolveu 15 veículos, duas carretas tombadas oito pessoas ficaram feridas. com a chegada das férias aumenta o número de veículos nas estradas e com isso os acidentes de acordo com a polícia rodoviária federal as principais causas estão ligadas à falta de atenção e a imprudência ao volante.

Dicas de Trânsito Paraná

Bom além de respeitar as leis de trânsito e ser cuidadoso ao volante a outras dicas importantes para evitar acidentes e outros problemas durante a viagem, no feriado do ano novo mais de 16 mil motoristas foram flagrados acima da velocidade no Paraná, outro problema são as ultrapassagens. Falta atenção, o excesso de velocidade, as ultrapassagens local proibido, essas ultrapassagens em local proibida resultou em colisões frontais que não são o maior número de acidentes no estado do Paraná mas é o acidente que mais mata.

Para o policia muitos acidentes poderiam ser evitadas se os motoristas seguissem as leis de trânsito e tomar sem as devidas precauções principal é manter o veículo sempre em dia as revisões verificar a questão dos pneus questão de freio os itens obrigatórios, que são demandados de uma manobra de emergência e muito importante também planejar viagem locais de parada alimentação procurar sair com o carro já abastecido com todos os documentos todos ocupantes e também se programar antes de sair para ver pontos de parada ponto de desobstrução de rodovias para não ter sua viagem frustrada.

Acidentes de Trânsito no estado do Paraná
5 (100%) 1 vote

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *