Leilão de última distribuidora da Eletrobras deve ocorrer nesta Sexta-feira

Está programado para acontecer nesta sexta-feira o leilão da última distribuidora da Eletrobras ceal de Alagoas para sede da B3 em São Paulo, inicialmente o leilão correria no dia 19 mas foi adiado a pedido dos investidores que desejavam mais tempo para analisar informações sobre a companhia.

Este ano Eletrobras já conseguiu vender as outras cinco subsidiárias que restavam na estatal elétrica nos estados do Piauí, Acre, Rondônia, Roraima, e Amazonas as privatizações fazem parte da série de meio-dia atual gestão da Eletrobras para reduzir o seu endividamento. a boa expectativa no caso deste último leilão em relação ao interesse de investidores já que a Seal é tida como uma das menos problemáticas das que já foram oferecidas ao mercado.

Sobre o Leilão

O leilão ocorre da seguinte forma empresa deve ser vendida pelo preço simbólico de r$ 50,000 Mas quem vencer se compromete a fazer um aumento de capital social na distribuidora de ao menos R$5.458.000,00 milhões reais o vencedor também terá que oferecer o maior desconto na tarifa de energia dos consumidores e a maior outorga União.

Leilão de última distribuidora da Eletrobras deve ocorrer nesta Sexta-feira
5 (100%) 1 vote

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *